top of page

Colisão no Centro de Prudentópolis deixa motorista à espera de acordo não cumprido

Prudentópolis, 05 de dezembro de 2023


Na noite do último dia 1º de dezembro, o centro de Prudentópolis foi palco de um sinistro de trânsito que agora se desdobra em uma batalha por ressarcimento. O incidente, registrado como "Atendimento de Sinistro de Trânsito", ocorreu por volta das 23h30, quando um ônibus teria colidido com um veículo GM/Classic de propriedade de um morador local.


O solicitante, um homem de 32 anos, compareceu à 4ª Companhia da Polícia Militar para relatar o ocorrido. Segundo ele, após estacionar seu veículo na via pública, o ônibus colidiu com a parte traseira do GM/Classic, causando danos significativos no para-choque, farol, vidro traseiro e porta-malas. O motorista do ônibus, ciente do acidente, teria procurado o proprietário do veículo para negociar um acordo em relação aos danos causados.


Entretanto, até o momento do registro do boletim, o motorista do ônibus não havia cumprido com o combinado, deixando o proprietário do GM/Classic em situação de incerteza quanto ao ressarcimento pelos prejuízos causados.


O Boletim de Ocorrência foi solicitado pelo proprietário do veículo a fim de formalizar o ocorrido e dar início aos procedimentos legais para resolver a questão. O solicitante foi devidamente orientado sobre os próximos passos a serem seguidos nesse processo.


O caso levanta questões sobre a responsabilidade no trânsito e a importância de honrar acordos firmados após incidentes.


Campanha Natal Mágico da Cidade FM: Ajude.


0 comentário

Kommentare


bottom of page