top of page

Eleições para o Conselho Tutelar de Prudentópolis estão chegando.


Prudentópolis, prepare-se para um evento crucial em nossa comunidade! As Eleições para o Conselho Tutelar estão se aproximando rapidamente, e é chegada a hora de escolher os novos representantes que irão zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes em nosso município.


A votação acontecerá no dia 01 de outubro, um domingo, das 08h00 às 17h00. É a oportunidade de participar ativamente da construção de um futuro melhor para nossos jovens. Cada eleitor pode escolher até 05 candidatos(as) dentre os 13 postulantes à função de Conselheiro Tutelar.


Para tornar o processo mais acessível, as urnas eletrônicas estarão disponíveis em 16 escolas municipais, tanto na área urbana quanto na área rural. Certifique-se de verificar seu local de votação e não esqueça de levar seu documento oficial com foto, garantindo assim a sua participação nesse importante ato cívico.


Conheça os 13 candidatos que almejam representar os interesses das crianças e adolescentes de Prudentópolis:

  1. AFONSO CRISTO – 10

  2. ALEXANDRE DO POVO – 11

  3. ALLAN POLLI – 22

  4. ANA PAULA KORDIAK – 40

  5. ELIANE CAMARGO ERDMANN – 28

  6. GLAUCIELE PEREIRA FOTÓGRAFA – 23

  7. JOSE PEREIRA AVELAR – 77

  8. JOSIMAR NEVES – 50

  9. JUSSINEI BATISTA JUSSI – 15

  10. MARCIA KUASOSKI – 33

  11. MATILDE GELINSKI – 24

  12. PEDRO EDER BATISTEL – 18

  13. TETE SERBAI – 25

Cada um desses candidatos traz consigo um compromisso de proteger os direitos das crianças e adolescentes, e agora cabe a você decidir quem será incumbido dessa nobre missão.


Seu voto é uma voz poderosa na escolha dos futuros membros do Conselho Tutelar. Lembre-se de que essa decisão pode ter um impacto duradouro no futuro de muitas crianças e adolescentes de nossa comunidade. Faça a sua parte e exerça o seu direito de cidadania!


As Eleições para o Conselho Tutelar contam com o apoio e suporte da Administração Municipal de Prudentópolis, reforçando a importância desse processo democrático para a nossa cidade.


Participe, vote e contribua para um futuro mais seguro e promissor para as nossas crianças e adolescentes. Sua escolha faz a diferença!

0 comentário

Comments


bottom of page