top of page

Episódio de Violência Doméstica e Desobediência Abala Residência em Barro Preto em Prudentópolis

Equipe policial age rapidamente para proteger vítimas e contém situação de perigo

A equipe policial foi acionada pelo Sr. , 31 anos, em conversa com a equipe passou a relatar que ao chegar em sua residência, seu tio com qual reside estava bastante alterado de posse de uma faca e veio ameaçar o mesmo que se evadiu, ainda relatou que dentro da residência estavam a sua mãe e sua tia e que ambas poderiam estar correndo perigo.



O autor teria quebrado e arrombado o portão da residência e é usuário de entorpecentes. Diante dos fatos a equipe adentrou ao local, onde um Sr. bastante alterado passou a gritar que ninguém entraria ali sem Mandado Judicial, a equipe deu voz de abordagem por várias vezes não sendo acatados pelo mesmo, e era visível um volume em sua cintura, o autor ignorou as ordens policiais e se evadiu para dentro da residência onde se encontravam as Sras., fechando a porta e segurando a mesma impedindo a entrada da equipe, após o fato jogou uma faca de aproximadamente 20 cm de lâmina que estava de posse na cintura em cima do sofá, sendo realizado a imobilização do agressor, 50 anos.



Em conversa com a feminina, 61 anos, a qual é esposa do autor a mesma passou a relatar que ao chegar na residência já encontrou o portão destruído e que ao entrar no local seu esposo estava bastante alterado, e viu que o mesmo pegou uma faca de cozinha, que manteve se afastada e evitou contato com medo de possíveis agressões sofrendo dano emocional.


Diante do fato equipe conduziu ambas as partes até a Policia Judiciaria para providências cabíveis .A faca utilizada pelo agressor também foi encaminhada, bem como realizado orientações as partes.

0 comentário

Comments


bottom of page