top of page

Fanbacap conquista título no 31º Cinfaban em União da Vitória

Este é o quarto troféu de primeiro lugar conquistado pela corporação em todas as suas participações na categoria da qual competiu.


Foto: Divulgação Fanbacap

No último sábado (19), a Fanfarra Barão de Capanema foi até a cidade de União da Vitória para participar do 31º Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras (CINFABAN), na categoria Banda de Percussão com Liras Sênior.

A Corporação que já havia conquistado os títulos na mesma categoria nos anos de 2014, 2018 e 2019, tentava a sua quarta conquista na categoria competindo com fortes concorrentes.

Com a sua apresentação no final da tarde a Fanbacap representou muito bem Prudentópolis e ao receber os resultados sagrou-se Tetra campeã na categoria Banda de Percussão com Liras Sênior.

Agora o foco da corporação prudentopolitana está em observar e efetuar as melhorias necessárias pra chegar bem preparada para o Campeonato Paranaense, que este ano ocorre na cidade de Bandeirantes, região norte do Paraná.

Agora além dos 4 títulos conquistados pela Fanbacap na categoria Banda de Percussão com Liras Sênior, a mesma ainda possui 3 títulos conquistados na categoria Banda de Percussão Sênior.

0 comentário

Comments


bottom of page