top of page

FURTO INUSITADO NO CENTRO: CACHORRO DE RAÇA LHASA LEVADO À NOITE EM PRUDENTÓPOLIS


17/01/2024 - 22:15 - Centro


Na noite da última quarta-feira, dia 17 de janeiro, um furto no centro da cidade quando uma mulher, ainda não identificada, adentrou o pátio de uma residência e levou um cachorro da raça Lhasa. A vítima, uma mulher de 28 anos, foi quem notou o ocorrido e imediatamente reportou o incidente.


A solicitante, cuja identidade é preservada por questões de segurança. A única descrição disponível é que a mulher estava trajando um vestido de cor verde no momento do furto. A polícia foi acionada imediatamente e realizou diligências na região, no entanto, não teve êxito em localizar a suspeita.


O furto do cachorro da raça Lhasa deixou a proprietária consternada, e a polícia orientou a vítima sobre os procedimentos cabíveis nesse tipo de situação. O caso agora está sendo investigado pelas autoridades locais, que buscam pistas que levem à identificação e captura da autora do furto.


Os moradores da região estão em alerta, pedindo a colaboração da comunidade para fornecer qualquer informação que possa levar à resolução do caso.


Redação: Israel Ortiz - RCN

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal Radiocidade.info pelo WhatsApp (41) 9 9660-2167 ou entre em contato pelo (42) 9 9942-6264

0 comentário
bottom of page