top of page

Golpe do falso prêmio leva idoso a ser vítima de estelionato em Irati

Às 11h40min a equipe policial foi abordada por um senhor de 76 anos de idade o qual relatou que estava na rua Trajano Grácia quando foi abordado por um senhor o qual trajava calça jeans, de pele clara e tinha deficiência em uma perna, este relatou que teria uma quantia em dinheiro para receber, em seguida se aproximou um outro rapaz, jovem, o qual trajava calça preta e após a conversa, ambos pediram certa quantia em dinheiro para o solicitante para poder sacar o valor que tinham para receber em troca de uma recompensa.


Sendo assim a vítima foi no veículo dos autores até a lotérica, sacou o valor solicitado e passou aos estelionatários os quais pediram um comprovante de residência, então a vítima deslocou com eles até a casa de familiares, entrou para pegar o comprovante e quando saiu o veículo com os autores não estava mais no local.


Perguntado qual seria o veículo este disse que não sabia, apenas que era um carro preto. Realizado buscas porém os suspeitos não foram localizados, elaborado o boletim de ocorrência e orientado a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.


Campanha Natal Mágico da Cidade FM: Ajude.


0 comentário
bottom of page