top of page

Homem confessa furto de notebook e troca por drogas em Prudentópolis


Prudentópolis, 16 de janeiro de 2024

Na tarde desta terça-feira (16/01/2024), a 4ª Companhia da Polícia Militar em Prudentópolis foi surpreendida com a visita de um homem de 35 anos que confessou ter furtado um notebook no dia 12/01/2024 e trocado o objeto por cinco pedras de crack. O crime ocorreu no Centro da cidade.


O indivíduo, que não teve sua identidade revelada, compareceu espontaneamente à delegacia para relatar sua participação no furto e na posterior troca do equipamento eletrônico por substâncias entorpecentes. Segundo seu depoimento, ele teria levado o notebook até a residência de outro homem, com quem teria realizado a troca.


Ao ser informada sobre o local onde a negociação teria ocorrido, a equipe policial se deslocou até a residência do segundo envolvido, que já era conhecido pelas autoridades locais devido a denúncias relacionadas à venda de drogas.


Entretanto, ao chegar ao endereço indicado, os policiais não encontraram ninguém. Os vizinhos informaram que o suspeito havia se mudado aproximadamente dois dias antes da visita da equipe policial. Diante da ausência do indivíduo, foi realizado um patrulhamento pelo bairro, e os moradores foram orientados quanto aos procedimentos a serem tomados em caso de informações sobre o paradeiro do suspeito.

0 comentário

Comentarios


bottom of page