top of page

Mistério nas Madrugadas de Nova Laranjeiras - PR: Lesão Corporal Intrigante

Um caso enigmático de lesão corporal desafia a investigação policial em Nova Laranjeiras, onde a vítima, E. K. R., busca atendimento médico sem lembranças do incidente ocorrido durante a madrugada. As autoridades estão empenhadas em desvendar os detalhes nebulosos desse episódio, enquanto o médico de plantão analisa um ferimento na cabeça provocado por um objeto contundente. NOVA LARANJEIRAS - PR 01. Natureza: LESÃO CORPORAL Data/Hora/Local: 20/11/2023 – 11h13min – Centro. Descrição: A equipe policial foi informada pela equipe da saúde que havia dado entrada um masculino com ferimentos na cabeça.


No local a equipe foi recebida pela enfermeira, a qual relatou que a vítima procurou atendimento na unidade nesta manhã mas que o fato teria acontecido durante a madrugada.


A vítima identificada como sendo a pessoa de E. K. R, o qual relata que tal fato ocorreu durante a madrugada e que não lembra quem o feriu e nem mesmo como ocorreu o fato, que somente procurou por atendimento médico nesta manhã. Que E. foi atendido pelo médico de plantão, o qual relata que o ferimento tipo corte na cabeça provavelmente ocasionado por um instrumento contundente.


Diante disto foi orientado quanto aos procedimentos

0 comentário

Comments


bottom of page