top of page

Mulher é agredida e tem bicicleta elétrica roubada em Prudentópolis


Na manhã desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024, uma mulher de 66 anos foi vítima de roubo agravado no centro de Prudentópolis. O crime ocorreu por volta das 13h50min, próximo à rodoviária municipal.


Segundo o relato da vítima, por volta das 8 horas da manhã, enquanto ela estava próximo à rodoviária, um indivíduo abordou-a solicitando uma volta em sua bicicleta elétrica. Diante da negativa, o agressor desferiu dois socos em seu peito e um em suas costas, fazendo-a cair ao chão. Em seguida, ele apropriou-se da bicicleta e fugiu em direção desconhecida.


Após receber as informações, as autoridades policiais iniciaram buscas na região. Cerca de 15 quilômetros distante da cidade, sentido Guarapuava, às margens da BR 373, o autor do crime, um homem de 22 anos, foi localizado. Ele admitiu imediatamente a autoria do roubo.


O suspeito foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição da justiça. A bicicleta elétrica foi recuperada e devolvida à vítima, que também foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento e formalizar a ocorrência.

0 comentário

Comentarios


bottom of page