top of page

Polícia Militar de Turvo Recupera Caminhão Furtado

Equipe policial recebeu informação via COPOM, que um caminhão VW/24.250 cor branca de placas NWO-4479 modelo basculante, o qual possuía alerta de furto/roubo, estaria deslocando de Guarapuava sentido Turvo-Pr.


A equipe policial militar de Turvo, iniciou patrulhamento pela rodovia PR-466 sendo localizado um caminhão com características semelhantes, parado as margens da rodovia. Foi realizado abordagem ao veículo o qual estava de posse de masculino de 33 anos e ainda sua esposa de 27 anos e duas filhas de 03 e 04 anos.


Realizado consulta ao sistema operacional, a placa que estava no caminhão MEH-0g54, constou em um veiculo GM/Prisma. Após consulta do chassi do veículo foi constatado tratar-se do referido caminhão VW/24.250 de placas NWO-4479, com alerta de furto no município de Passo Fundo – RS.


Indagado o condutor sobre a origem do caminhão, relatou que recebeu o veículo de outro masculino na data de 31/07/2023 no RS para trazer o caminhão até a cidade de Cianorte-Pr onde teria uma pessoa esperando para que ele entregasse o caminhão.


A equipe policial militar fez o encaminhamento dos envolvidos para os procedimentos de Polícia Judiciária. O caminhão foi recuperado e também entregue na Delegacia.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ, Nós fazemos a diferença!


Comunicação Social 16º BPM – Batalhão 3º SGT PM Ricieri Chagas



0 comentário
bottom of page