top of page

Prudentópolis FC segue reforçando sua equipe para a terceira divisão do campeonato paranaense

O Prudentópolis FC segue reforçando sua equipe com novos talentos para a terceira divisão do campeonato paranaense. Vamos conhecer um pouco mais sobre esses jogadores:

  1. Daniel Chaves: Com 21 anos e passagens por Santacruzense-SP e Arapongas, Daniel chega como um dos atacantes do time, pronto para fazer a diferença no ataque do Prudentópolis.

  2. Rodrigo Paranhos: Aos 20 anos, Paranhos traz sua experiência após passagem pelo Guarulhos-SP, ocupando a posição de volante e fortalecendo o meio de campo do Prudentópolis.

  3. Lucas Miranda: Com 21 anos e formação na base do Real-RS, Lucas chega para reforçar o setor de volantes da equipe na terceira divisão.

  4. Andrey Murillo: Com apenas 18 anos, Andrey traz seu talento após passagem pelo Aquidauanense-MS e vai atuar como atacante, buscando gols importantes para o Prudentópolis.

  5. João Vitor: Aos 21 anos e com experiência no Concórdia-SC, João Vitor assume a função de meia, trazendo criatividade e visão de jogo para o time.

  6. Lucas Schmidt: Com 21 anos e vindo por empréstimo do Paraná Clube, Lucas disputou a divisão de acesso pela Associação Atlética Iguaçu e chega como lateral direito para reforçar a equipe.

  7. Arthur Bessa: Com 22 anos e passagens por Sãojoseense e Inter de Lajes-SC, além de bases de Cruzeiro e Corinthians, Arthur se junta ao time como mais um atacante em busca de gols e vitórias.

Não perca a oportunidade de ver esses novos reforços em ação! O Prudentópolis FC entra em campo neste domingo, dia 17, contra o Hope Internacional. Os valores de entrada são acessíveis, apenas 10 reais para entrada inteira e 5 reais para meia-entrada. Venha apoiar o Prudentópolis FC e torcer pelo sucesso desses novos talentos em campo!

0 comentário

Comments


bottom of page