top of page

Sertanejo Zé Neto Sofre Grave Acidente de Carro em Minas Gerais

Na noite desta terça-feira (5), o cantor sertanejo Zé Neto, da famosa dupla com Cristiano, protagonizou um grave acidente automobilístico em um trecho da BR 153, situado no município de Fronteira, em Minas Gerais. As informações foram inicialmente divulgadas pelo portal UOL.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Zé Neto sofreu lesões graves, mas felizmente, não corre risco de morte. A equipe do músico informou que ele encontra-se bem, apesar de ter fraturado uma costela. Atualmente, Zé Neto está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em São José do Rio Preto, São Paulo. Os detalhes sobre a condição do cantor foram confirmados à Splash pela assessoria de imprensa.


A equipe do sertanejo relatou que Zé Neto receberá apenas alguns pontos no braço devido aos ferimentos causados no acidente. "Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticada uma fratura de costela que está alinhada, portanto, não é necessário drenagem. O cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade", afirmaram os representantes do artista.

O acidente ocorreu quando Zé Neto saía de seu rancho em Fronteira com destino a São José do Rio Preto. O cantor estava consciente quando foi submetido a exames médicos no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Federal, o acidente envolveu uma colisão lateral entre veículos, resultando em cinco vítimas, incluindo Zé Neto. Uma outra vítima também sofreu lesões graves, enquanto as demais tiveram ferimentos leves, sendo uma delas menor de idade.


A identificação dos ocupantes dos veículos envolvidos apresentou dificuldades para as autoridades durante a noite de terça-feira, com algumas vítimas sendo socorridas ou deixando o local por conta própria antes da chegada da polícia.


O Corpo de Bombeiros do estado de São Paulo foi acionado para atender à ocorrência, que envolveu uma colisão frontal entre o carro conduzido por Zé Neto e um caminhão. Dois outros veículos colidiram em seguida, resultando em três vítimas leves com contusões e escoriações, incluindo o cantor.


Foto: Divulgação


Cristiano, parceiro de Zé Neto na dupla sertaneja, tranquilizou os fãs, assegurando que o colega está "tudo ok". Cristiano informou que Zé Neto está consciente, mas sentindo muita dor devido ao capotamento forte. Novos exames estão sendo aguardados para descartar possíveis complicações, porém, nada foi encontrado no crânio e na coluna até o momento.


O incidente levanta preocupações sobre a segurança no trânsito, destacando a importância de precauções e cuidados ao dirigir. A comunidade de fãs e admiradores do sertanejo aguarda ansiosamente por atualizações sobre a recuperação de Zé Neto e demais vítimas envolvidas no acidente.


Créditos pela informação: Splash - uol.com.br


Campanha Natal Mágico da Cidade FM: Ajude.


0 comentário
bottom of page