top of page

Trágico Acidente em Prudentópolis Tira a Vida de Jovem de 19 Anos


Na tarde desta quarta-feira, 16 de agosto, um acidente devastador entre duas motos na estrada rural próxima à Linha Esperança, em Prudentópolis, abalou a comunidade local. A colisão resultou na perda trágica de um jovem de apenas 19 anos, identificado como Nicolas Gabriel Mormul.


Segundo informações obtidas junto à família da vítima, Mormul não conseguiu resistir aos ferimentos decorrentes do acidente e veio a falecer no hospital para onde foi transferido. O incidente chocou a cidade e deixou amigos e familiares enlutados.


O acidente ocorreu quando duas motos se envolveram em uma colisão na estrada rural, levando ao acionamento das equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas foram prontamente transferidas para o hospital, incluindo Nicolas, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A comunidade de Prudentópolis está consternada com essa perda precoce e lamenta profundamente o ocorrido. A família, amigos e conhecidos do jovem Nicolas Gabriel Mormul enfrentam um momento de grande dor e tristeza, unindo-se em memória da vida que foi interrompida de forma tão abrupta.


Neste momento difícil, a comunidade de Prudentópolis se une em solidariedade à família de Nicolas e compartilha os sentimentos de tristeza e pesar pela perda de um jovem cheio de vida e sonhos.


Boletim de ocorrência Policial:
ATENDIMENTO DE ACIDENTE Data/Hora/Local: 16/08/2023 – 17h20min – Linha Ivaí – Zona Rural. Descrição: A equipe policial deslocou em apoio ao Corpo de Bombeiros no referido endereço, para o atendimento de uma colisão frontal entre a motocicleta Honda NXR150 Bros de cor laranja, conduzida pelo masculino, 21 anos, que não possuía habilitação conforme pesquisa no sistema. E a outra motocicleta Honda CG 150, cor azul, conduzida pelo masculino, 20 anos devidamente habilitado. A colisão resultou em danos de média monta em ambas as motocicletas, diversas fraturas nos dois condutores. Sendo estes socorridos e levados para atendimento no hospital Santa Casa pelo Samu. E as motocicletas por estarem com a documentação regular foram liberadas. Durante o atendimento masculino, 22 anos, informou a equipe que estava com o seu veículo logo atrás e visualizou o ocorrido, segundo relato do mesmo a motocicleta NXR Bros trafegava sentido interior ao centro quando houve a colisão frontal. Realizado os procedimentos e orientações no local, a equipe deslocou para a confecção deste boletim de ocorrência.

Com informações: Intervalo da Notícia

Fotos: reprodução redes sociais


0 comentário

Comments


bottom of page