top of page

Trágico Acidente na BR-376 Tira a Vida de Jovem Eletricista

No início da tarde da última quarta-feira, dia 4 de outubro, um trágico acidente ocorreu na BR-376, próximo ao viaduto do 'Santa Maria', deixando a comunidade enlutada pela perda de um jovem talentoso. José Vitor Harmatiuk, vítima dessa fatal colisão, terá seu corpo velado e sepultado em sua cidade natal, Prudentópolis, localizada na região dos Campos Gerais, como revelado pelo Serviço Funerário Municipal. O Portal Nossa Gente é a fonte responsável por trazer essas informações à tona.


José Vitor, conhecido entre amigos e familiares como um eletricista habilidoso, era um morador dedicado de Prudentópolis. Sua partida prematura deixou a comunidade local consternada, e o luto se espalhou pelos corações daqueles que o conheciam e admiravam.

O velório de José Vitor Harmatiuk ocorrerá na Capela Municipal São José, situada em Ponta Grossa. Após as homenagens na cidade vizinha, o corpo será transladado para ser velado no pavilhão da igreja em linha Ivaí, e o sepultamento ocorrerá no cemitério de Linha Ivaí de Prudentópolis às 17 horas de sexta-feira, dia 6 de outubro.


O jovem eletricista não deixou filhos, mas seu legado e lembranças permanecerão vivos nas memórias daqueles que compartilharam momentos preciosos ao seu lado.


O acidente que tirou a vida de José Vitor ocorreu quando ele pilotava uma motocicleta, que colidiu com um caminhão. Ambos os veículos seguiam na mesma direção, e o impacto resultou em sua queda sobre a pista, seguida de um atropelamento. Mesmo com a pronta ação de diversas equipes de socorro que foram acionadas para a cena do acidente, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida do jovem eletricista. José Vitor Harmatiuk entrou em óbito no local do acidente, deixando a família e amigos em profundo pesar.


Neste momento de dor e tristeza, a comunidade de Prudentópolis se une para prestar suas últimas homenagens a um jovem que se destacava pela sua profissão e pela sua bondade. José Vitor será lembrado como um talentoso eletricista e como alguém que deixou um vazio irreparável em sua comunidade e nos corações daqueles que o amavam. Que ele descanse em paz.

0 comentário
bottom of page