top of page

Violência Doméstica: Filha é Presa Após Agredir Mãe em Discussão Familiar em Irati

Às 21h13min a equipe deslocou até a Rua Antonio Souza, Vila São João, onde a solicitante passou a relatar que teria sido agredida pela sua filha, após tentar intervir em uma discussão com o pai da mesma o qual não quis fornecer a chave do veículo para a mesma sair, devido a autora ter ingerido bebida alcoólica, onde a autora passou a agredir sua mãe com socos deixando lesões conforme laudo.

Diante do exposto foi dado voz de prisão a agressora e encaminhado.


A violência doméstica e familiar é uma questão séria que merece atenção e combate constante. Este caso serve como alerta para a necessidade de se intensificar as medidas de prevenção e conscientização, buscando romper o ciclo de violência que, infelizmente, ainda persiste em muitos lares.


É fundamental que a sociedade esteja atenta a esses casos, denunciando situações de violência e apoiando as vítimas, para que medidas eficazes possam ser tomadas pelas autoridades competentes. A punição dos agressores e o apoio às vítimas são passos essenciais para criar um ambiente seguro e livre de violência dentro das famílias.

0 comentário

Comments


bottom of page