top of page

Guarapuava: Indivíduo é Detido por Mandado e Enfrenta Acusações de Posse e Tráfico de Drogas

GUARAPUAVA-PR 01. Natureza: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS Data/Hora/Local: 08/08/2023 – 10h38min – B. Morro Alto.


A equipe foi acionada para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um masculine, 27 anos. No local foi efetuado abordagem ao mesmo e em consulta via sistema , foi constatado contra o mesmo um mandado de prisão , pelos crimes previstos nos artigos 155 e 157 do Código Penal e Art.33 da lei de drogas. Em diálogo com o masculino, a equipe perguntou se teria algo de ilícito na casa, sendo que o mesmo relatou possuir algumas porções de entorpecentes na residência, porém, não saberia precisar a quantidade.


Franqueando a entrada da equipe autorizando verbalmente e por escrito (mediante termo de autorização de entrada em residência). No interior da residência, foi localizado substância análoga a maconha, aproximadamente 40 gramas, e também, 134 reais em notas diversas, dentro do quarto em uma gaveta da escrivaninha. Posteriormente, foi feito busca na sala onde foi encontrado dentro do sofá um urso, que no seu interior possuia aproximadamente 25 gramas de substância análoga a cocaína.


Indagado se era dele a substância encontrada, disse que não era dele a cocaína e que teria comprado o sofá em um brechó a poucos dias, afirmando que somente a maconha era sua. Foi apreendido também 4 celulares, sendo que o abordado disse ser 2 de sua propriedade e 2 de outras pessoas, os quais ele teria pego somente para desbloquear, porém, não soube informar a procedência. Diante dos fatos, foi encaminhado até o 16° BPM para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente, encaminhado até a Policia Judiciaria.

0 comentário

Kommentare


bottom of page