top of page

Homem invade residência e ameaça uma pessoa de morte em Prudentópolis diz vítima

Na madrugada do dia 2 de janeiro de 2024, por volta das 00:26, a polícia foi acionada para lidar com uma ocorrência de ameaça, dano e invasão de domicílio.


O solicitante, um jovem de 18 anos, e sua companheira, uma mulher de 20 anos, denunciaram que um indivíduo, também de 20 anos, invadiu a residência onde vivem, desencadeando uma cena de destruição ao danificar portas, vidros e paredes do local. A situação atingiu um ponto crítico quando o invasor desferiu um soco na janela, resultando em cortes na região do punho, levando-o a ser encaminhado pela equipe policial para atendimento médico no hospital.


Os problemas não se limitaram à invasão e aos danos materiais. O casal relatou que o agressor, padrasto da vítima feminina, vem ameaçando-os de morte há vários dias. As tensões na dinâmica familiar parecem ter atingido um ápice, colocando a segurança e a integridade física do casal em risco.


Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à 4ª Companhia de Polícia Militar para a confecção do termo circunstanciado.

0 comentário
bottom of page