top of page

Ivaí: Vizinho embriagado ameaça homem de morte


Ivaí, 01 de Janeiro de 2024 - Na tarde desta segunda-feira, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrências em Ivaí, sendo caso de ameaça no bairro Primavera.


Às 14h30min, a equipe foi despachada para investigar uma situação envolvendo uma ameaça contra o pai da solicitante. Chegando ao local, situado no bairro Primavera, os policiais entraram em contato com o senhor em questão, que relatou ser alvo de ameaças de morte por parte de um vizinho visivelmente embriagado.


O solicitante foi informado sobre os procedimentos para representação legal, no entanto, optou apenas pela orientação das partes envolvidas. Em conversa com o suposto autor das ameaças, este alegou não ter proferido tais ameaças, mas sim respondido a provocações. Além disso, assegurou que não buscaria mais contato com as partes envolvidas.


Diante dos acontecimentos, a equipe policial confeccionou um boletim de ocorrência para registro formal do incidente. A situação ressalta a importância da intervenção policial em casos de ameaças, reforçando a necessidade de diálogo e orientação para a resolução pacífica de conflitos na comunidade.

0 comentário

Comments


bottom of page