top of page

Jovem de 22 anos perde a vida em acidente de motos no interior de Ivaí

Ivaí, Paraná - Uma tragédia abalou a pacata localidade de Cachoeira Grande, no interior de Ivaí, neste domingo, 17 de setembro, por volta das 19h. Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na perda da vida de uma jovem de 22 anos, identificada como Andressa Malanczyn.


De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de um acidente de trânsito com vítima fatal. No local, as autoridades constataram que duas mulheres haviam dado entrada no hospital em estado grave, vítimas de uma colisão frontal entre suas motos.


O médico plantonista que atendeu as vítimas relatou que ambas estavam em estado crítico devido às lesões sofridas no acidente. Infelizmente, durante o procedimento de transferência de uma das vítimas para outro hospital, complicações médicas surgiram, levando à sua trágica morte dentro da ambulância.


A outra vítima, também em estado grave, foi transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa, onde recebe cuidados médicos para sua recuperação.

O corpo de Andressa Malanczyn foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde serão realizados os procedimentos legais.


O seu corpo está sendo velado hoje, na capela Mortuária João Paulo II em Ivaí à partir das 16 horas, seguindo com o sepultamento amanhã, dia 19/09/2923 no Cemitério Municipal na localidade de São Roque com horário a ser definido pela família.


A comunidade de Ivaí lamenta profundamente a perda precoce de uma jovem vida e presta suas condolências à família e amigos de Andressa Malanczyn.

0 comentário
bottom of page