top of page

Polícia de Imbituva prende em flagrante homem de 27 anos que destruiu partes do chafariz da cidade

POLÍCIA CIVIL DE IMBITUVA PRENDE EM FLAGRANTE HOMEM POR DANO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO. O HOMEM DE 27 ANOS DESTRUIU PARTES DO CHAFARIZ LOCALIZADO NO CENTRO DA CIDADE.


A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Imbituva, prendeu manhã desta terça (14/11), um homem de 27 anos pela prática de dano ao patrimônio público.


O Delegado titular da Comarca de Imbituva, Dr Thiago Andrade explicou a situação: “Recebemos denúncia anônima relatando que um homem estava dentro do chafariz, localizado no centro da cidade, danificando e, talvez, tentando subtrair objetos do local.

Imediatamente nos dirigimos até o local e o suspeito já estava saindo, momento em realizamos a abordagem. Um representante da Prefeitura de Imbituva foi acionado e constatou os danos ao patrimônio público”, disse o Delegado.


O delegado disse que o suspeito foi autuado por dano qualificado, com pena de 1 a 3 anos. Conforme previsão legal, foi arbitrado fiança. Como o autor não efetuou o pagamento do valor da fiança, foi recolhido ao sistema prisional e colocado à disposição do Poder Judiciário.


0 comentário

Comments


bottom of page