top of page

Prudentópolis Empata em Jogo Eletrizante com Hope Internacional na Terceira Divisão do Paranaense

Prudentópolis mostra sua força, mas empate com sabor de derrota deixa equipe em 4º na tabela.


Por Israel Ortiz


Prudentópolis, 18 de setembro de 2023 - Em um confronto emocionante e recheado de reviravoltas, o Prudentópolis FC conquistou um empate no jogo de estreia em casa, 2 a 2 contra o Hope Internacional, em partida válida pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional, edição 2023. O duelo, que aconteceu no Estádio Municipal, deixou os torcedores à beira de seus assentos, com gols e emoção até o apito final.


O Prudentópolis FC marcou seus dois gols no segundo tempo, com os jogadores Arthur Bessa e Lohan mostrando grande determinação e habilidade. A equipe local demonstrou uma notável força ofensiva, deixando claro que está disposta a brigar por uma vaga nas semifinais da competição.


Entretanto, a festa da torcida prudentopolitana foi momentaneamente abafada quando o Hope Internacional respondeu com dois gols em sequência, igualando o placar. Esses gols do adversário mostraram que, apesar da força demonstrada pelo Prudentópolis, o caminho rumo às semifinais não será fácil.


Com o empate, o Prudentópolis FC atualmente se encontra na 4ª posição da tabela de classificação da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense 2023, um resultado que, apesar de positivo, deixou um sabor amargo para os torcedores, dadas as expectativas criadas pela atuação impressionante do time local no segundo tempo.


A equipe do Prudentópolis iniciou a partida com os seguintes jogadores: Juliano, China, Léo Japão, João Marcos, Eduardo Davi, Acreibe, Davi Santana, Lucas Schmidt, Lucas Sene, João Vitor e Arthur Bessa. Esses atletas demonstraram determinação e espírito de equipe ao longo do confronto, mantendo a torcida engajada e esperançosa.


O próximo desafio do Prudentópolis será contra o Iraty, em partida agendada para o dia 1º de outubro, às 15h30, no Estádio Coronel Emilio Gomes. Será uma oportunidade crucial para o Prudentópolis buscar uma recuperação na competição e continuar na busca pela vaga nas semifinais.


Foto: Marcio Luiz




0 comentário

Comments


bottom of page