top of page

Violência Doméstica: Ex-Convivente Agride e Ameaça Vítima, Incendiando Objeto como Ato Intimidatório

Relato de Lesão Corporal e Ameaça de Incêndio durante Incidente de Violência Familiar no Jardim Brasil


Em conversa com a solicitante, 41 anos, esta relatou que seu ex-convivente, 53 anos, chegou em sua residência, ingeriu bebida alcoólica e passou a agredi-la, pressionando seu pescoço e braço, almejando sufocá-la e ainda, desferiu-lhe um tapa na face ocasionando pequena lesão na parte interna da boca.


A vítima ainda disse que o mesmo ainda, ameaçou-a de morte e proferiu xingamentos, fatos esses presenciados pelos filhos do casal. Também, o autor ateou fogo em uma camiseta para intimidar a vítima, ameaçando atear fogo na residência.


Disse ainda que o agressor age desta forma por não aceitar o fim do relacionamento e por ter ciúmes da mesma. No momento da chegada da Polícia Militar, o autor já havia se evadido do local em um automóvel cinza, o qual a vítima não soube repassar modelo nem tampouco a placa. Realizado patrulhamento nos prováveis locais onde poderia estar homiziado porém, não foi possível localizá-lo.


Perante a equipe, a vítima expressou interesse em solicitar medida protetiva, sendo orientada então a procurar a polícia judiciária.


Oferecido atendimento médico , a qual recusou, alegando estar bem fisicamente.

0 comentário
bottom of page