top of page

Quebrando logística: Jogo entre Prudentópolis e Iraty muda de local após descumprimento de datas

Por Israel Ortiz:

Uma reviravolta surpreendente agitou o mundo do futebol na região de Prudentópolis! O aguardado confronto entre Prudentópolis e Iraty, que estava marcado para o próximo sábado, dia 30 de setembro, às 15h30min, no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, sofreu uma mudança dramática de local e está gerando polêmica.


A diretoria do Prudentópolis alega ter sido prejudicada com a quebra da logística de treinamento e viagem, uma vez que vinha seguindo rigorosamente o planejamento e as datas estipuladas para que o jogo ocorresse em Irati. Mas o que teria causado essa drástica alteração?


Segundo informações que estão circulando, o jogo teve que ser realocado para o estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, na mesma data e horário, devido ao descumprimento das datas previstas no regulamento. Parece que as equipes envolvidas não conseguiram cumprir os prazos estabelecidos, e isso resultou nessa mudança de última hora.


A decisão de alterar o local do jogo tem causado intensos debates e discussões nas redes sociais, com torcedores, dirigentes e jogadores expressando sua indignação com a situação. Além disso, a decisão de levar o jogo para Campo Largo levanta questões sobre a justiça esportiva e as consequências que isso pode ter para ambas as equipes.


A arbitragem para o confronto já está definida, com Lucas Casagrande como árbitro principal. No entanto, o foco agora está na controvérsia em torno da mudança de local e nas consequências que essa decisão inesperada terá para as equipes envolvidas.


O mundo do futebol na região está em suspense, e a partida entre Prudentópolis e Iraty promete ser mais do que um simples jogo; será um confronto marcado pela reviravolta na logística que está quebrando todas as expectativas. Acompanharemos de perto os desdobramentos dessa história que está longe de ter seu último capítulo escrito. Equipe de Arbitragem:

Árbitro

LUCAS CASAGRANDE Cidade: PINHAIS - PR

Assistente 1

LUIS HENRIQUE CAMPANHONI AMADORI Cidade: CURITIBA - PR

Assistente 2

JADRIEL LOURI TOSTO Cidade: ITAPERUÇU - PR

Quarto Árbitro

LUCAS PAULO TOREZIN Cidade: CAMPO LARGO - PR

Delegado

ALDEIR DE JESUS BATISTA DE SOUZA Cidade: CURITIBA - PR

Inspetor

FABIO FILIPUS Cidade: IRATI - PR

0 comentário

Comments


bottom of page